Shakira e Piqué são vistos juntos pela 1ª vez após boatos de traição

Após surgimento de boatos, o casal foi fotografado dentro de um carro, nas proximidades da casa do zagueiro

atualizado 03/06/2022 16:09

Shakira está separa de Gerard Piqué (Reprodução: Instagram) Shakira está separa de Gerard Piqué (Reprodução: Instagram)

A novela envolvendo a possível separação da cantora colombiana Shakira e do zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, continua movimentando as redes. Nesta sexta-feira (3/6), o casal foi fotografado junto pela primeira vez desde o surgimento dos boatos de traição.

Segundo a imprensa espanhola, a cantora teria flagrado o atleta com outra mulher, o que a teria levado a encerrar a relação de 12 anos que mantinha com o jogador.

Nas imagens divulgadas, Shakira e Piqué aparecem dentro de um carro, nas proximidades da casa do zagueiro. Segundo informações, os dois estariam acompanhados da mãe da cantora, Nidia del Carmen Ripoll, que estaria no banco traseiro do automóvel.

Alguns jornais apontaram a mãe de Pablo Gavi, jovem companheiro de time de Piqué, como pivô da separação. Entretanto, o jornal El Periodico afirmou que a mulher que teria se envolvido com o jogador seria uma promotora de eventos de 20 anos. O periódico relatou que o zagueiro teria se encontrado com a mulher e sido visto em sua companhia em várias ocasiões. O jogador chegou a se mudar para outro apartamento.

O podcast Mamarazzis foi o primeiro a dar a notícia de que Piqué e Shakira estariam vivendo em locais separados após a traição ter sido descoberta. O casal está junto desde 2010 e tem dois filhos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias