Jornal diz que Piqué traiu Shakira com promoter e não com mãe de jovem

Em novo capítulo da possível separação do casal, jornal aponta mulher que jogador teria se relacionado

atualizado 03/06/2022 15:03

Burak Akbulut/Anadolu Agency via Getty Images

A novela envolvendo a possível separação da cantora Shakira e do jogador Gerard Piqué, do Barcelona, ganhou novos capítulos. Segundo o jornal El Periodico, uma outra mulher foi apontada como pivô da separação entre o casal, e não a mãe do jovem Pablo Gavi, companheiro do jogador no time catalão.

Ainda de acordo com o jornal, o jogador teria se envolvido com uma promotora de evento de 20 anos. Segundo o El Periodico, Piqué teria se encontrado com a mulher e sido visto em sua companhia em várias ocasiões. O jogador chegou a se mudar para morar em outro apartamento.

Gerard Piqué e cantora Shakira estariam se separando após traição do jogador

“A aparição desta jovem na vida de Piqué pode ter levado o casal a viver temporariamente separado, apesar de não conhecermos a natureza da relação entre eles”, diz a postagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por El Periódico De Monagas (@elperiodicodemonagas)

A separação do casal vem movimentando os noticiários espanhóis. O podcast Mamarazzis foi o primeiro a dar a notícia de que Piqué e Shakira estariam vivendo em locais separados após a traição ter sido descoberta.

As apresentadoras do podcast acrescentaram ainda que Piqué estaria aproveitando o momento “solteiro” e morando sozinho para frequentar algumas casas noturnas badaladas de Barcelona ao lado de outros jogadores do time catalão.

Piqué e Shakira estão juntos desde 2010. O casal tem dois filhos.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias