Setién fala sobre indireta de Messi no Barcelona: “Não dou importância”

O treinador afirmou que não pensou em deixar o cargo e assegurou que não se sente atingido com as declarações do craque argentino

atualizado 18/07/2020 13:25

Setién e Messi no BarcelonaPedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images

O técnico Quique Setién, mantido no comando do Barcelona mesmo após a perda do título espanhol para o arquirrival Real Madrid, respondeu às críticas de Lionel Messi. O argentino disse na última quinta-feira (16/7) após a partida contra o Osasuna que o time catalão foi “muito fraco” na temporada e que precisa evoluir se quiser conquistar títulos.

Na entrevista coletiva deste sábado (18/7), véspera da partida contra o Alavés, pela rodada final do Campeonato Espanhol, Setién afirmou que não pensou em deixar o cargo e assegurou que não se sente atingido com as declarações de Messi.

“Não me sinto atingido pelas declarações de Messi. Às vezes se dizem coisas que são mal interpretadas, que acontecem em momentos de frustração. Não dou importância. Estamos conscientes de que temos pela frente uma competição que queremos ganhar”, ressaltou Setién, que afirmou discordar de Messi em alguns aspectos, considerando que a equipe teve bons momentos na temporada.

“A verdade é que estamos de acordo em algumas coisas, e em outras não. (Messi) tem razão quando diz que, se jogarmos mal, não vamos ganhar nada, mas também já tivemos bons momentos e pode dar para ganhar. Temos que melhorar em muitos aspectos, temos de ser mais consistentes”, prosseguiu o treinador.

0

Vídeos
Últimas notícias