metropoles.com

Dirigente do Barça vê Messi triste e faz alerta: “Podemos virar um Milan”

Victor Font criticou a perda do Campeonato Espanhol para o Real Madrid e a desorganização do clube

atualizado

Compartilhar notícia

Candidato à presidência do Barcelona em 2021, Victor Font concedeu uma entrevista à BBC Radio, na qual fez duras críticas ao clube. Além disso, ele falou sobre a atual situação de Lionel Messi.

“Nós corremos o risco de nos transformarmos em um Manchester United ou em um Milan. As competições, principalmente na última década, ficaram cada vez mais e mais profissionais. Você vê na Premier League com os clubes bem geridos e outros que estão recebendo investimento estrangeiro, uma vez que chegaram ao limite do estado atual financeiro”.

O dirigente também falou sobre um dos principais ativos do clube, Lionel Messi, e sua aparente insatisfação com o Barcelona. No fim da partida contra o Osasuna, após a confirmação de que o Real Madrid havia sido campeão espanhol, o argentino afirmou que a equipe foi “fraca” na reta final e que precisaria mudar ou “será eliminada pelo Napoli nas oitavas de final da Champions League”.

“Messi está triste e em dúvida sobre o que fazer no futuro. Ele provavelmente está frustrado ano após ano porque ele não consegue ganhar, especialmente a Uefa Champions League. É onde o foco precisa estar”, finalizou o candidato.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?