Série D: CBF revela tabela e Brasiliense conhece adversário da 1ª fase

O primeiro duelo do Jacaré está marcado para 26 ou 27 de maio, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, contra o Real Ariquemes

atualizado 27/03/2021 22:48

Brasiliense 4x2 Samambaia - luziania - go--2Hugo Barreto/Metrópoles

Na noite deste sábado (27/3), a CBF divulgou a tabela básica do Brasileirão Série D 2021. O Brasiliense Futebol Clube está na fase preliminar da competição, e vai disputar a vaga no Grupo A5 contra o Real Ariquemes—RO. O primeiro duelo está marcado para 26 ou 27 de maio, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O jogo de volta será no dia 29 ou 31 de maio, na Boca do Jacaré.

Caso avance, o Jacaré completará o Grupo A5, que é formado por Aparecidense-GO, Jaraguá-GO, Nova Mutum-MT, Porto Velho-RO, União Rondonópolis-MT e Gama-DF. A fase de grupos para os clubes do A5 está programada pra iniciar nos dias 5 e 6 de junho. A CBF espera realizar os jogos das finais na primeira metade de novembro.

Última campanha

Na Série D 2020, o Brasiliense terminou a fase de grupos com a maior pontuação geral, número de vitórias, gols marcados e melhor saldo. A equipe avançou na terceira fase eliminando o Real Noroeste-ES e encerrou sua participação nas oitavas de final, após a eliminação contra o Mirasol.

Vídeos
Últimas notícias