Apresentado como novo reforço do Real Madrid na manhã desta quarta-feira (10/07/2019), o defensor Eder Militão não resistiu até o final da conferência de imprensa. Após responder a inúmeras perguntas e dizer que quer “fazer história” no clube espanhol, ele sentiu uma indisposição e teve que deixar a entrevista coletiva antes da hora.
“Eu não posso dizer mais nada, é uma emoção enorme”. Essas foram as últimas palavras de Militão, antes de se levantar da sala e fazer um gesto de que estava sofrendo com o calor. A TV Real Madrid transmitia a entrevista ao vivo e cortou a imagem no momento. O jogador iria responder um questionamento sobre o compatriota Neymar.
Militão estava vestido de terno e gravata e, de acordo com o diário As, sentiu o forte calor da cidade de Madri. Um pouco antes de acusar a indisposição, o brasileiro havia exaltado a grandeza do novo time. O clube e o jogador ainda não informaram o que ocorreu oficialmente com o jogador.

Reprodução/TV Real Madrid

Reprodução/Twitter

Reprodução/Instagram

Pedro Martins / MoWA Press

Pedro Martins / MoWA Press
“Estou muito feliz de viver este momento, de jogar no melhor clube do mundo graças à ajuda do meu pai, da minha família e dos agentes que me ajudaram a chegar até aqui. Desde criança sonho em jogar no maior clube do mundo”, declarou.