Sentiu! Militão passa mal durante apresentação no Real Madrid

Jogador brasileiro teve que interromper a bateria de perguntas e deixou a sala de imprensa antes de responder sobre Neymar

atualizado 10/07/2019 11:37

Reprodução/TV Real Madrid

Apresentado como novo reforço do Real Madrid na manhã desta quarta-feira (10/07/2019), o defensor Eder Militão não resistiu até o final da conferência de imprensa. Após responder a inúmeras perguntas e dizer que quer “fazer história” no clube espanhol, ele sentiu uma indisposição e teve que deixar a entrevista coletiva antes da hora.

“Eu não posso dizer mais nada, é uma emoção enorme”. Essas foram as últimas palavras de Militão, antes de se levantar da sala e fazer um gesto de que estava sofrendo com o calor. A TV Real Madrid transmitia a entrevista ao vivo e cortou a imagem no momento. O jogador iria responder um questionamento sobre o compatriota Neymar.

Militão estava vestido de terno e gravata e, de acordo com o diário As, sentiu o forte calor da cidade de Madri. Um pouco antes de acusar a indisposição, o brasileiro havia exaltado a grandeza do novo time. O clube e o jogador ainda não informaram o que ocorreu oficialmente com o jogador.

0

“Estou muito feliz de viver este momento, de jogar no melhor clube do mundo graças à ajuda do meu pai, da minha família e dos agentes que me ajudaram a chegar até aqui. Desde criança sonho em jogar no maior clube do mundo”, declarou.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias