Apresentado no Real Madrid, Militão diz que espera “fazer história”

Campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, o defensor afirma que deixará tudo em campo para fazer o time espanhol feliz

ReproduçãoReprodução

atualizado 10/07/2019 10:02

O zagueiro brasileiro Éder Militão demonstrou ambição em suas primeiras palavras como jogador do Real Madrid, durante sua apresentação no início da manhã desta quarta-feira (10/07/2019) no estádio Santiago Bernabéu, onde afirmou que espera “fazer história” no clube.

“Estou muito feliz de viver este momento, de jogar no melhor clube do mundo graças à ajuda do meu pai, da minha família e dos agentes que me ajudaram a chegar até aqui. Desde criança sonho em jogar no maior clube do mundo”, declarou.

Além disso, Militão mandou um recado para o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e para os torcedores.

“Queria agradecer pela confiança do presidente e de todos os madridistas. Foi meu coração que me ajudou a chegar até aqui. Vou deixar tudo em campo e espero ter uma temporada ótima e fazer história. Hala Madrid”, comentou o zagueiro antes de ser fotografado com a nova camisa.

Éder Militão firmou acordo para atuar pelo time espanhol até 30 de junho de 2025 e foi adquirido por cerca de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 215 milhões, naquela ocasião).

Últimas notícias