“Sem Palavras”: Cristiano Ronaldo presenteia namorada com artigo de R$ 794 mil

Enquanto está com a seleção portuguesa, CR7 fez a alegria de Georgina Rodriguez com um porta-joias

atualizado 14/10/2021 11:15

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (12/10), Cristiano Ronaldo brilhou dentro de campo ao marcar um hat-trick na goleada por 5 x 0 sobre Luxemburgo. Antes mesmo de voltar para casa, o craque também fez a alegria de sua namorada, Georgina Rodríguez.

Ontem, a modelo publicou em seu Instagram o presente que recebeu do astro da bola: um guarda-joias da Louis Vuitton, que chega tem 1,4m de altura. Na imagem publicada pela moça, é possível ver que o móvel é maior do que os filhos do casal. Confira.

O “mimo”, além da altura, tem oito gavetas para guardar joias, um busto para colocar colares, um espelho removível, um local para anéis e malas de transporte.

Exclusivo da marca Louis Vuitton, o presentinho chega a custar 124 mil euros, R$ 794 mil. Segundo a própria marca, a “Malle Vendôme” foi lançada “para comemorar a da nova loja da boutique na Place Vendôme, local de nascimento dos joalheiros parisienses.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias