Sem ao menos treinar, Jailson deve deixar o Cruzeiro após 26 dias

Contratado pela antiga gestão da Raposa em dezembro, goleiro de 40 anos retirou de suas redes sociais a foto com a camisa do clube

atualizado 07/01/2022 18:07

Jailson será dispensado do CruzeiroReprodução/ Twitter

A nova gestão do Cruzeiro segue tomando medidas drásticas para conseguir equilibrar as contas. Quem deve deixar o clube nos próximos dias é o goleiro Jailson, de 40 anos, anunciado em dezembro do ano passado. Contratado pela antiga gestão, Jailson e a nova diretoria não chegaram a um acordo sobre uma possível adequação de valores e o jogador pode deixar a Raposa. A informação é do portal Uol.

Um dos indícios de que o goleiro não deve permanecer na equipe foi notada em suas redes sociais, já que ele removeu a foto em que aparecia vestindo a camisa Celeste.

No dia 4 de janeiro, o clube havia anunciado que o contrato do goleiro seria avaliado, assim como de outros jogadores. Da mesma forma que deve ocorrer com Jaílson, o lateral Pará acabou sendo dispensado poucos dias após ter sido anunciado pelo clube.

 

A dispensa do jogador ocorre na mesma semana em que Fábio, goleiro e ídolo da Raposa, também passou por algo semelhante. Ele havia acertado sua renovação com a antiga diretoria, mas por questões financeiras, acabou sendo dispensado pela nova gestão.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias