Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol

Seleção é ameaçada por grupo armado antes de jogo das Eliminatórias

O incidente ocorreu próximo ao hotel onde os jogadores ficarão hospedados em Porto Príncipe, capital do Haiti

23/03/2021 12:43
Reprodução
homens armados seleção belize

O ônibus que levava a delegação da seleção do Belize foi interceptado e ameaçado por homens armados no Haiti, onde ocorre a partida do time pelas Eliminatórias da Concacaf na próxima quinta-feira (25/3). O incidente ocorreu próximo ao hotel onde os jogadores ficarão hospedados em Porto Príncipe, capital do país.

A Federação de Futebol do Belize (FFB) contou que quatro policiais, que escoltavam o ônibus, precisaram negociar com os homens armados para a delegação poder passar pela rua. Um dos atletas registrou o momento:

“Apesar dessa terrível experiência, nossos jogadores estão seguros no hotel”, diz a nota da FFB, que vai solicitar a Concacaf uma atitude sobre o caso.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O capital do time, Deon McCauley descreveu como “um momento de medo intenso” à emissora Belize News 5.