Seis times europeus demonstram interesse em Pedro, do Flamengo

Após recusar a oferta recente do Palmeiras pelo jogador, Flamengo estaria interessado em vendê-lo para um time europeu

atualizado 21/03/2022 14:47

AlexandreVidal1 / CRF

O atacante Pedro, do Flamengo, pode roubar os holofotes novamente na próxima janela de transferência. O Palmeiras, que esteve de olho no jogador recentemente, pode não ser o único clube que queira ter o carioca jogando em sua equipe este ano: segundo o jornalista Guillem Balague, seis times europeus estariam mirando em Pedro.

Os clubes seriam Real Betis, Sevilla, Brighton, Southampton, Wolverhampton e Crystal Palace.

Ainda de acordo com Balague, o Rubro-Negro não vende seus jogadores para rivais. O Flamengo recusou a oferta de dois atletas mais o valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) para entregar Pedro ao Alviverde. Entretanto, o clube estaria interessado em vender o atacante para times da Europa.

Guillem definiu Pedro como um grande centroavante, com “bom controle de bola e artilharia regular, que agora está sob a sombra de Gabigol”.

A expectativa é que o Flamengo receba novas propostas pelo jogador no meio deste ano, quando a temporada europeia se encerra. A multa rescisória de Pedro para o exterior é avaliada em 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 334 milhões).

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias