Aposentar-se aos 29 anos? Leonardo se assusta com declaração de Neymar

Atacante precisou ligar para o dirigente após declaração de que 2022 seria sua última Copa do Mundo

atualizado 13/10/2021 10:42

John Berry/Getty Images

A polêmica declaração de Neymar de que, provavelmente, 2022 seria a sua última Copa, em entrevista ao documentário Neymar Jr. and The Line Of Kings, da DAZN, assustou o brasileiro Leonardo, diretor de futebol do Paris Saint Germain.

Segundo o L’Equipe, uma fonte ligada ao clube francês informou que o atacante brasileiro entrou em contato com o clube para explicar que não estava pensando em se aposentar do futebol após a Copa do Mundo de 2022 e que cumpriria o seu contrato com o PSG, que é válido até 2025.

Naquela ocasião, o atacante, de 29 anos, não confirmou sua participação em 2026. “Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última, porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno. E espero poder conseguir”, disse Neymar, em entrevista ao documentário Neymar Jr. and The Line Of Kings, da DAZN.

Com um início de temporada muito abaixo do esperado, o atacante vem recebendo diversas críticas. Neymar é o jogador mais cobrado quando o PSG ou a Seleção Brasileira não rendem bem. O atleta, entretanto, tem a total confiança do técnico Tite.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias diretamnte no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias