São Paulo despacha Sporting Cristal em boa estreia na Libertadores

Em pouco tempo de trabalho, Crespo fez do São Paulo uma equipe equilibrada, que nesta terça completou cinco vitórias consecutivas

atualizado 20/04/2021 23:56

Luan do São PauloStaff Images / CONMEBOL

Ainda é cedo para afirmar que o São Paulo de Hernán Crespo vai quebrar o jejum de títulos para a alegria de seus torcedores, mas o que já se pode afirmar é que o jogo da equipe do Morumbi na temporada 2021 é muito melhor e mais efetivo do que nos anos anteriores. Nesta terça-feira (20/4), mais uma vez com propriedade, o Tricolor estreou com vitória na Copa Libertadores. Em Lima, quase não sofreu e venceu o Sporting Cristal por 3 x 0.

Em pouco tempo de trabalho, Crespo fez do São Paulo uma equipe equilibrada, que nesta terça completou cinco vitórias consecutivas com boas atuações, 13 gols marcados e três sofridos. O adversário não era fraco. O Sporting Cristal estava invicto há 21 partidas, com 16 triunfos nesse período. Além disso, o próprio São Paulo não vencia fora de casa pela Libertadores desde 2015.

A impressão que fica é que esse elenco, ao lado dessa comissão técnica, podem finalmente levar o clube a conquistar um título importante depois de tanto tempo de espera.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Rentistas, na quinta-feira, no Morumbi. Já o Sporting Cristal tentará se recuperar fora de casa, diante do Racing, no mesmo dia.

Vídeos
Últimas notícias