Inter sofre na altitude e perde para o Always Ready na Libertadores

O time brasileiro demorou a se encontrar na estreia, levou um gol em chutaço de fora da área e precisará se recuperar na próxima semana

atualizado 20/04/2021 21:18

Thiago Galhardo InterRicardo Duarte/Internacional

O início da caminhada do Internacional na Copa Libertadores 2021 não foi como os colorados esperavam. O time gaúcho sofreu com a altitude de 3,6 mil metros de La Paz, na Bolívia, e perdeu por 2 x 0 para o Always Ready.

Ciente da dificuldade que clube brasileiro costuma ter na altitude, o time boliviano fez pressão no campo de ataque. Essa postura tirou o Inter de sua característica e a derrota na estreia frusta o torcedor.

O primeiro gol da vitória do Always Ready foi marcado por Saucedo, ao melhor estilo altitude. Ele acertou um belo chute de longa distância, aos 7 minutos do 2º tempo para marcar o gol do jogo. O placar foi fechado aos 49, com outro belo chute, desta vez de Algaranãz.

Sem muito tempo para lamentar, o Inter volta a campo pela Libertadores daqui a sete dias. O Colorado recebe o Deportivo Táchira, na próxima terça, no Beira-Rio. O time venezuelano venceu na estreia.

Vídeos
Últimas notícias