São Paulo, Coritiba e Flamengo esperam rescisão de Miranda com Jiangsu

O acordo iria até julho e seria estendido por mais seis meses, mas o zagueiro escolheu antecipar a saída e agora restar definir seu destino

atualizado 19/02/2021 14:46

MirandaVisual China Group via Getty Images

Miranda está rescindindo seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, e deve voltar ao Brasil antes do esperado. O acordo iria até julho e seria estendido por mais seis meses, mas o zagueiro escolheu antecipar a saída e agora restar definir qual será seu destino.

São Paulo e Coritiba já procuraram oficialmente o defensor e o Flamengo demonstrou interesse em tê-lo, além de outros clubes que estão perto de disputar a Libertadores 2021.

O Coxa, clube que revelou Miranda, entrou em contato com ele e seu representante, Thierry Omairi, sobre seu retorno. O atleta confessou buscar um projeto competitivo para a próxima temporada e que irá analisar as propostas.

Já o tricolor paulista, onde o zagueiro jogou de 2006 a 2011 e foi tricampeão brasileiro, atrai mais os olhares do atleta por já ter vaga garantida na Libertadores e Muricy Ramalho, ex-treinador de Miranda no clube.

O Flamengo, por sua vez, escolheu uma abordagem inicial mais discreta, apenas com sondagens, mas ainda atento às movimentações do ex-defensor da Seleção Brasileira.

Miranda está fora do futebol brasileiro há quase 10 anos. Em 2011/12, ele se transferiu para o Atlético de Madrid, onde ficou por quatro temporadas, depois partiu para a Inter de Milão e, em 2019, partiu para a China.

Vídeos
Últimas notícias