São Paulo: conheça os detalhes da festa para Daniel Alves no Morumbi

O evento especial tem mais de 30 mil ingressos vendidos e começa às 20h desta terça-feira (06/08/2019) na capital paulista

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 06/08/2019 17:45

O lateral Daniel Alves viveu nessa segunda-feira (05/08/2019) um dia de popstar. Ao pisar em solo brasileiro, o agora jogador do São Paulo foi recepcionado por centenas de torcedores no Aeroporto de Congonhas e admitiu ter ficado impressionado com a festa. Nesta terça-feira (06/08/2019), o camisa 10 do Tricolor terá ainda mais motivos para ficar feliz. O clube preparou  apresentação especial no Estádio Morumbi, a partir das 20h, e já alcançou a marca de 31 mil ingressos vendidos. A expectativa é que a carga de 45 mil bilhetes seja esgotada horas antes da cerimônia – as entradas ainda estão à venda ao preço de R$ 5.

O próprio São Paulo fez questão de aumentar a expectativa da torcida ao postar um vídeo no Instagram e provocar: “Se a festa já foi linda assim no aeroporto, imagina nesta terça no Morumbi”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🎥 Se a festa já foi linda assim no aeroporto, imagina nesta terça no Morumbi! 😍🇾🇪 #DaniEstáAqui

Uma publicação compartilhada por São Paulo FC (@saopaulofc) em

No início da manhã desta terça (06/08/2019), Daniel Alves foi pela primeira ao Centro de Treinamento da Barra Funda. Lá, ele encontrou seus novos companheiros de clube e irá passar por uma bateria de exames. Após os resultados, o departamento médico do clube espera anunciar data estimada de estreia. A tendência é que o jogador precise de ao menos algumas semanas para retomar a melhor forma física, já que estava de férias desde o término da Copa América.

O São Paulo fechou com Daniel Alves até o fim de 2022. Aos 36 anos, o lateral estava livre no mercado após o fim do seu vínculo com o Paris Saint-Germain, da França, em junho. O jogador usará a camisa 10 tricolor.

Veja detalhes da festa preparada para Daniel Alves, a partir das 20h, no Morumbi:
1) Os portões do estádio serão abertos ao público duas horas antes do evento.

2) Está prevista uma entrevista coletiva de imprensa antes de o lateral ir ao campo do Morumbi.

3) Já no gramado, o jogador de 36 anos será recepcionado por ídolos do Tricolor. O clube promete ainda convidados e surpresas especiais.

4) As primeiras palavras de Daniel Alves com a torcida no Morumbi serão dadas logo após o contato com os ídolos.

5) Várias ações de marketing serão realizadas ao longo do evento, inclusive com a participação da torcida.

 

Últimas notícias