Santos x São Paulo: onde assistir, horários, escalações

Peixe precisa da vitória para subir na tabela, Tricolor ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro

atualizado 20/06/2021 14:14

jogador cumprimenta tecnicoTwitter/SantosFC

Dia de clássico paulista pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Santos e São Paulo se enfrentam na Vila Belmiro. De um lado, o Peixe busca sua segunda vitória na competição. No último jogo, a equipe santista finalizou muito, mas acabou sendo derrotada para o Fluminense, por 1 x 0, fora de casa. O Santos está em 13º lugar na tabela.

A situação do São Paulo é ainda mais incômoda. O Tricolor ainda não venceu neste Brasileirão, são dois empates e duas derrotas em quatro partidas até aqui. O jogo de hoje marca o reencontro do plantel São Paulino com Fernando Diniz, ex-técnico do time do Morumbi, que hoje comanda o Santos.

Veja mais detalhes abaixo.

Escalações ( prováveis)

Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder. Técnico: Hernán Crespo

Data: domingo (20/6)
Horário: 18h15
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Transmissão: Premiere

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias