Santos: presidente comenta possível volta de Robinho e Diego

José Carlos Peres tem consciência de que trazer o camisa 10 do Flamengo é uma missão quase impossível

atualizado 11/04/2020 10:03

O presidente do Santos, José Carlos Peres, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, falou sobre a vontade de viver a nostalgia de quando dois jovens brilhavam na Vila Belmiro, entre 2002 e 2004: “Adoraria reviver a dupla Diego e Robinho”.

Peres tem mais fé no retorno de Robinho antes do camisa 10 do Flamengo. “Temos uma dívida com ele. Já calculamos com o empresário dele e ficaria à volta R$ 4 milhões. Certeza absoluta que ele quer voltar”, cravou. O otimismo é tanto que o dirigente diz que nem mesmo um problema do jogador com a justiça da Itália deve impedir que ele volte à Santos.

“Teve um problema sério lá fora, no exterior. No início da minha gestão quis trazê-lo, mas preocupado com essa ação… ele voltou, defendeu-se e está se defendendo. Atualmente não há nada que impeça que ele venha para o clube”, confirmou.

Quanto ao jogador do Flamengo, Diego Ribas, o presidente dá um passo para trás e é mais realista. “Com o Diego temos um problema que é o salário. Adoraria reviver a dupla Diego e Robinho, mas isso vai depender de números. O patamar vai ser outro. Tem contrato com o Flamengo. Duvido que saia desse patamar alto para vir para o Santos agora”, ressaltou.

Diego está desde 2016 no rubro-negro, conquistou os títulos da Libertadores, da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil, do Brasileirão e dois Cariocas. Seu contrato com o clube da Gávea vai até o fim de 2020.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias