Santos perde para o América-MG na Vila Belmiro e fica mais perto do Z4

Ademir e Alê fizeram os gols do triunfo do time mineiro por 2 x 0

atualizado 23/10/2021 19:03

América-MGReprodução/Twitter

O Santos sofreu sua 5ª derrota nos últimos dez jogos contra o América-MG neste sábado (23/10), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ademir e Alê fizeram os gols do triunfo do time mineiro por 2 x 0.

Com este resultado, o Peixe caiu para 16º, com 29 pontos, e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento dependendo do resultado do jogo do Bahia contra a Chapecoense. O Coelho subiu para 9º, agora somando 35 pontos.

O jogo

O placar foi aberto por Ademir depois que o Santos perdeu Jean Mota, expulso já nos acréscimos do primeiro tempo, por fazer falta dentro da área. O atacante do Coelho foi para a cobrança da penalidade e conseguiu tirar de João Paulo, fazendo 1 x 0, aos 48 minutos.

Na mesma pegada, os mineiros voltaram do vestiário e já ampliaram a vantagem logo no primeiro instante da etapa final. O guardião santista saiu mal no cruzamento, a bola ficou pipocando na área enquanto ele ficava no chão e Alê chutou pro fundo do gol.

O Santos volta a campo na quarta-feira (27/10), para enfrentar o Fluminense em partida atrasada da 23ª rodada, às 19h, na Vila Belmiro. Já o América-MG tem compromisso marcado só pro próximo sábado (30/10), contra o Fortaleza, no Independência, às 20h, pela 28ª rodada.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias