Salah vira preocupação para a final da Champions após lesão na virilha
Ainda brigando pelos títulos do Campeonato inglês e da Liga dos Campeões, o egípcio pode virar um importante desfalque para o clube
atualizado
Compartilhar notícia

Com as disputas do Campeonato Inglês e da Champions League chegando, tudo o que o time do Liverpool não precisa agora é de lesão em suas estrelas. Entretanto, durante a final da Copa da Inglaterra, Mohamed Salah, postulante ao título de Melhor do Mundo da Fifa, sentiu uma dor na virilha e precisou ser substituído.
O momento aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo. O egípcio caiu no gramado e precisou de atendimento médico. Após alguns minutos, ele deixou o campo de jogo para a entrada de Diogo Jota. Por enquanto, o Liverpool não anunciou o grau da lesão do atacante, deixando os torcedores aflitos.

Mohamed Salah saiu lesionado do jogo contra o Chelsea Silvestre Szpylma/Quality Sport Images/Getty Images

As duas equipes disputal a final da Inglaterra neste sábado (14/5) David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Salah defendendo a seleção do Egito Omar Zoheiry/picture alliance via Getty Images

A final da Champions está marcada para 28 de maio, em Paris Clive Brunskill/Getty Images

O confronto relembra a final de 2018, quando o Real Madrid venceu por 3 x 1 Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images
Com duas rodadas para o fim da Premier League, o Liverpool está três pontos atrás do Manchester City, e o título parece distante. Entretanto, em 28 de junho, os Reds terão um embate contra o Real Madrid, em Paris, pela final da Champions League.
O jogo revive a decisão de 2018, quando os espanhóis levaram a melhor. Naquela partida, Salah precisou ser substituído logo no início do jogo, após machucar o ombro em uma jogada com Sérgio Ramos. O egípcio também ficou de fora do início da Copa do Mundo daquele ano.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes