Ronaldinho Gaúcho é detido com suspeita de passaporte falso

O ex-jogador estaria portando um passaporte falso no Paraguai no momento da detenção

Ronaldinho com passaporte falso no ParaguaiReprodução/ Twitter /Ministério Público do Paraguai

atualizado 05/03/2020 9:26

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi detido no Paraguai. Um dos principais nomes da história do PSG e duas vezes eleito o melhor do mundo estaria portando um passaporte falso no momento da detenção.

Os agentes envolvidos na ação relataram ter agido após denúncia do Departamento de Identificações da Polícia Nacional por suspeita de que o jogador e o seu irmão, Roberto de Assis Moreira, estivessem portando passaportes falsos.

0

Ronaldinho está no Paraguai para participar de dois eventos. O ex-jogador do Barcelona foi recebido com festa em um aeroporto na região metropolitana de Assunção. A polícia local precisou montar um cerco para evitar que os torcedores se aproximassem dele.

A denúncia da Polícia Nacional foi levada à procuradoria-geral do país, que coordenou a operação após determinação judicial. O comunicado da polícia ressalta que foi providenciado que eles permaneçam nos quartos, devendo comparecer nesta quinta às 8h na sede do Ministério Público. Aos policiais, eles disseram que foram ao Paraguai a convite de Nelson Belotti, dono do cassino Il Palazzo, e que depois foram contatados por um representante da fundação “Fraternidade Angelical”.

Vários passaportes

A Procuradoria paraguaia declarou no início da madrugada desta quinta que foram encontrados vários documentos paraguaios com o nome do jogador e de seu irmão. “A investigação está em curso”, informou o órgão.

(Com informações da Agência Estado)

Vídeos
Últimas notícias