Atleta do Tottenham sobe arquibancada para discutir com torcedor

Eric Dier teria se irritado com insultos racistas proferidos ao jogador que errou cobrança que eliminou os Spurs

Twitter/Reprodução

atualizado 04/03/2020 22:59

A eliminação do Tottenham da Copa da Inglaterra teve desdobramentos nas arquibancadas. Após o fim das cobranças de pênaltis que decretaram o adeus dos Spurs ante o Norwich, o volante Eric Dier subiu até as arquibancadas para tomar satisfações com um torcedor. Ele teria proferido ofensas racistas ao português Gedson Fernandes, que errou o último tiro na marca da cal, o que teria deixado o inglês irado. O irmão de Dier também teria sido provocado pelo torcedor.

A discussão foi amplamente registrado por perfis nas redes sociais. Vídeos e fotos têm rodado o mundo e em um deles é possível ver Dier tentando acertar um soco no torcedor. Em outro momento, Dier é contido por seguranças do estádio e afastado do foco da confusão.

Técnico do Tottenham, o português José Mourinho condenou a atitude de Eric Dier. Ele, no entanto, reconheceu que talvez tivesse uma reação semelhante.

“Essa pessoa insultou Eric, sua família (de Dier) estava lá, seu irmão mais novo não estava feliz com a situação, e então Eric reagiu. Eu repito: ele fez o que profissionais não podem fazer. Mas é algo que provavelmente eu também faria”, afirmou. O comandante dos Spurs, entretanto, negou que a confusão tivesse início por conta de insultos racistas. Ele afirmou acreditar que a discussão tenha sido iniciada por conta das provocações ao irmão de Dier.

Vídeos
Últimas notícias