Revolta com erro de arbitragem toma conta da internet

Após o pênalti inexistente marcado a favor da Ferroviária contra o Brasiliense, internautas não pouparam críticas à atuação da arbitragem

atualizado 19/09/2021 14:16

Reprodução

A eliminação do Brasiliense da Série D, na noite do sábado (18/9), gerou revolta na internet. Após o pênalti inexistente marcado a favor da Ferroviária pelo árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva e o assistente Celso Luiz da Silva, internautas não pouparam críticas à atuação tendenciosa do trio de arbitragem mineiro.

Usuários do Twitter reproduziram a imagem onde o atacante Júlio Victor é derrubado por Alex Murici fora da área, usando frases como “se isso é pênalti, eu sou um dinossauro” para destacar o erro bizarro que prejudicou a equipe do Distrito Federal. Veja:

 

Nomes da crônica esportiva também se manifestaram sobre o lance. O comentarista José Duílio, da Rádio Sara Brasil, publicou na rede social sua indignação, usando uma referência ao atacante Gabigol, que chamou o futebol brasileiro de várzea, pelos seguidos erros de arbitragem que vêm ocorrendo.

Outros posts publicados na plataforma destacaram o peso que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teve nesse caso. Pois em uma fase de mata mata de uma das divisões do Campeonato Brasileiro, o VAR não é inserido e as escolhas de árbitros não seguem um critério rigoroso.

Confira alguns tuítes:

0

Vídeos
Últimas notícias