Novela continua: PSG e Barcelona não entram em acordo por Neymar

Ex-jogadores Eric Abidal, diretor do Barça, e Leonardo, dirigente do clube francês, devem continuar negociando transferência de Neymar

Getty ImagesGetty Images

atualizado 13/08/2019 15:53

A primeira reunião entre os dirigentes de PSG e Barcelona, que teria como principal pauta a troca de Neymar por Philippe Coutinho, não teve um desfecho conclusivo. Os times não chegaram a um acordo acerca das transferências, assim como não tiveram sequer avanços consideráveis no assunto. Eric Abidal, diretor do Barcelona, e Leonardo, dirigente do time francês, porém, seguirão com as tratativas nos próximos dias. As informações foram publicadas pelo portal GloboEsporte.com.

O PSG já havia sinalizado com a possibilidade de negociar o brasileiro, que está insatisfeito em Paris e já manifestou o desejo de deixar o time, que o contratou por 222 milhões de euros em 2017. Além do Barcelona, o Real Madrid também se interessou em contratar o camisa 10, mas a escalada do arquirrival na negociação fez com que o clube de Florentino Pérez desanimasse com a transação. O clube blaugrana, porém, ainda parece longe de ver o martelo batido em seu favor.

Havia a possibilidade de Coutinho ser negociado com o Bayern de Munique. A proposta oferecida pelos bávaros, porém, não agradou nem ao Barcelona e nem ao jogador, o que deixou a possibilidade da ida do camisa 14 à Alemanha mais distante e a chance dele se juntar ao amigo e companheiro de seleção Thiago Silva, com quem troca mensagens costumeiramente, se tornar maior.

Últimas notícias