Renato Gaúcho zoa Pepê com DVD e jovem do Grêmio responde: “É brincalhão”

O lance que rendeu a provocação ocorreu no 2º tempo, quando o atacante tentou marcar gol de cobertura, mas a bola bateu no travessão

atualizado 06/12/2020 18:12

Renato Gaúcho provoca Pepê e diz que irá mostrar o DVDReprodução

O técnico Renato Gaúcho nem esperou a goleada por 4 x 0 sobre o Vasco terminar para brincar com Pepê. Ao substituir o jovem neste domingo (6/12), o treinador zombou de um gol perdido por ele, dizendo que iria mostrar o próprio DVD para ensinar.

“Eu vou mostrar meu DVD para você”, afirmou Renato, olhando para Pepê, que pareceu não gostar da provocação. Na saída de campo, no entanto, o atacante admitiu a conversa e brincou de volta: “Renato é muito brincalhão. Sempre que pode, mostra um DVD. Quando pode, ele brinca. Fico feliz. O que tenho crescido, é pela ajuda dele”, afirmou o jogador.

O lance que rendeu a provocação ocorreu aos 33 minutos do 2º tempo. O Grêmio vencia o duelo com o Vasco por 3 x 0, quando Pepê tentou marcar gol de cobertura sobre Fernando Miguel, mas a bola bateu no travessão.

Com o resultado deste domingo em Porto Alegre, o Grêmio chegou aos 40 pontos e assumiu a quarta colocação. Já o Vasco estacionou nos 24 e está na zona de rebaixamento.

Vídeos
Últimas notícias