Renata Fan chora com despedida de D’Alessandro: “Fim de uma era”

Durante programa, apresentadora lamentou a improbabilidade de ver outro jogador com uma identificação tão grande com o clube colorado

atualizado 18/04/2022 13:55

Apresentadora Renata Fan se emocionou ao falar sobre despedida de D'Alessandro em programa - MetrópolesReprodução/Band

Durante o programa Jogo Aberto desta segunda-feira (18/4), a apresentadora Renata Fan chorou ao falar sobre a despedida do meia argentino D’Alessandro do futebol e do Internacional no jogo entre o Colorado e Fortaleza no último domingo (17/4).

Torcedora do Inter, Fan afirmou que “as boas lembranças ficam”. “Ganhar a Libertadores, Sul-Americana, a postura em Gre-Nais, o drible La Boba, tão próprio e único, o profissionalismo e respeito que ele tem pelo Inter, pela torcida, o respeito que ele tem pelo futebol. Eu vivi isso como torcedora, eu aplaudi muito, aproveitei muito a figura do D’Alessandro jogando, se empenhando e sendo protagonista com a camisa do Inter”, pontuou ela.

Além disso, a apresentadora lamentou o fim de uma era e a improbabilidade de ver outro jogador colorado que tenha uma identificação com o clube como o argentino teve por mais de 10 anos.

“Como jogador, como atleta, capitão e figura emblemática, eu sei que eu não vou ver outro no Inter. Eu sei que é o fim de uma era e que eu quero contar isso para os meus sobrinhos, contar para as pessoas que gostam e amam o futebol: esse argentino, naturalizado brasileiro, foi absurdamente gigante na carreira dele no Inter”, finalizou Renata.

A apresentadora também prestou homenagens ao jogador em seu perfil no Instagram. “Tenho D’Alessandro no meu coração! […] Sou grata! Valorizo e reverencio vc, D’ALE!”, escreveu ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan)

Andrés D’Alessandro chegou ao Internacional em 2008 e foi campeão da Libertadores, Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e hexacampeão gaúcho. Em seu jogo de despedida, marcou o primeiro do Colorado na vitória por 2 x 1.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias