Red Bull Bragantino bate o São Paulo e empata com Flamengo e Palmeiras

Luan Cândido fez os dois gols da partida, um valendo e outro impedido

atualizado 24/10/2021 20:26

Luan Cândido bragantinoAri Ferreira

O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 1 x 0 neste domingo (24/10), jogando em casa. Luan Cândido fez os dois gols da partida, um valendo e outro impedido.

Com este resultado, o time de Maurício Barbieri é o 5º colocado, com 46 pontos, empatado com o Flamengo e o Palmeiras, que entra em campo nesta segunda (25/10), contra o Sport. O Tricolor é o 13º, somando 34 de pontuação.

O Braga chegou a abrir o placar com Luan Cândido, no início do segundo tempo, mas o gol foi invalidado, pois ele estava em impedimento. Aos 11 minutos, no entanto, o lateral apareceu novamente e, de cabeça, depois da cobrança de escanteio, balançou as redes novamente e desta vez o tento foi legal.

A equipe do Red Bull Bragantino tem compromisso na quinta-feira (28/10), enfrentando o Sport, em duelo antecipado pela 34ª rodada do Brasileirão. Já o São Paulo joga em casa, no domingo (31/10), contra o Internacional, pela 29ª rodada.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias