Recuperado, Diego é relacionado para o Fla-Flu deste domingo

Camisa 10 do Rubro-Negro não jogava desde que sofreu uma fratura no tornozelo, em julho, em partida válida pela Libertadores

atualizado 20/10/2019 13:48

Reprodução/Twitter

Foram 88 dias afastado dos gramados por causa de uma fratura no tornozelo sofrida na Libertadores. Mas a espera acabou: o meia Diego Ribas, do Flamengo, está recuperado e estará à disposição do técnico Jorge Jesus para o Fla-Flu deste domingo (20/10/2019). As esquipes fazem mais uma edição do clássico no Maracanã, a partir das 18h.

A confirmação foi dada pelo próprio jogador, por meio do perfil dele no Twitter. Em uma foto que contava com a presença de companheiros como Gabigol, Diego Alves e William Arão, o camisa 10 avisou: “Estamos de volta”.

Com o retorno de Diego, que perdeu nada menos que 15 jogos no Brasileirão por causa do problema no tornozelo, o Flamengo agora vive a expectativa da volta de outros atletas. Lesionados, Arrascaeta, Rafinha e Filipe Luís preocupavam para o jogo decisivo diante do Grêmio nesta quarta-feira (23/10/2019), que vale vaga na final da Libertadores. O trio, porém, foi reavaliado e será no mínimo relacionado para o confronto mais importante do Rubro-Negro na temporada, segundo publicou o portal O Globo.

Vídeos
Últimas notícias