metropoles.com

Raphinha se machuca no Leeds; Richarlison marca, mas Everton perde

Os dois jogadores foram para campo neste sábado (23/10), mas deixaram o campo com motivos para se lamentar

atualizado

Compartilhar notícia

Robbie Jay Barratt – AMA/Getty Images)
Richarlison, do Everton
1 de 1 Richarlison, do Everton - Foto: Robbie Jay Barratt – AMA/Getty Images)

Dois jogadores da seleção brasileira foram a campo neste sábado para a disputa da nona rodada do Campeonato Inglês e ambos deixaram o gramado com motivos para se lamentar. Recuperado de lesão, Richarlison saiu do banco e marcou um gol pelo Everton, mas viu o time tomar a virada e perder por 5 a 2 para o Watford, em casa. Raphinha, por sua vez, se lesionou durante o empate por 1 a 1 do Leeds com o Wolverhampton.

Após se destacar nos últimos jogos da seleção brasileira, na disputa das Eliminatórias, Raphinha voltou a campo pelo seu clube com grande expectativa. Aos nove minutos do segundo tempo, quando já perdiam por 1 a 0, precisou ser substituído após sofrer uma entrada dura de Romain Saiss, que atingiu seu tornozelo.

O atacante caiu no chão e teve que sair de campo carregado. Exames ainda serão realizados para saber a gravidade da lesão, por isso o assunto é tratado com cautela. Sem Raphinha, o brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno brilhou com um gol de pênalti, nos acréscimos, e empatou o jogo. O resultado deixa o Leeds em 17ª lugar, com sete pontos, brigando contra o rebaixamento, enquanto o Wolverhampton ocupa a décima colocação, com 13.

Já no Goodison Park, em Liverpool, Richarlison marcou o segundo gol do Everton sobre o Watford, aos 18 minutos da etapa final, momento em que a partida estava empatada por 1 a 1, após gols marcados por Davies e King. Depois disso, no entanto, Kucka empatou novamente e King virou, além de ter marcado o quarto, cravando o hat-trick. Então, Dennis deixou o 5 a 2 no placar.

O resultado, primeira vitória do Watford sobre o Everton no Goodison Park, deixa o time comandado por Rafael Benítez na oitava colocação, com 14 pontos. Já os vencedores subiram para o 14ºlugar, com dez pontos.

 Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações