Raphinha se desculpa após xingar Xavi em substituição no Barcelona
Brasileiro Raphinha se exaltou com Xavi: “Vai tomar no…”. Ele foi o autor de um dos gols no empate em 2 x 2 contra o Manchester United
atualizado
Compartilhar notícia

Durante a partida contra o Manchester United, o atacante Raphinha, do Barcelona, não ficou satisfeito em ser substituído e acabou disparando xingamentos contra o técnico Xavi.
No entanto, o brasileiro se mostrou arrependido e se desculpou com o comandante, com Ferran Torres, que entrou em seu lugar, e com o torcedor do Barcelona.
“Aproveito para pedir desculpa a todos, ao Ferran (Torres) e ao treinador, à equipe e aos torcedores”, disse o brasileiro.
“Às vezes queremos tanto ajudar a equipe a vencer, que há momentos como esse em que não podemos controlar. Eu sei que errei e não vai acontecer de novo, somos seres humanos. Era só vontade de ganhar”, disse o ex-Leeds.
O próprio treinador do Barcelona afirmou em entrevista coletiva após a partida que pediu a Raphinha para se desculpar. Além disso, Raphinha prometeu se redimir novamente com os companheiros, nesta sexta-feira (17/2), durante a reapresentação.
O confronto de volta entre Barcelona e Manchester United vai acontecer na quinta-feira (23/2), no Old Trafford, na Inglaterra.