Racing x Flamengo: onde assistir, horário e escalações

Argentinos recebem o atual campeão da Libertadores no jogo de ida das oitavas de final da competição continental

atualizado 24/11/2020 21:18

Rogério Ceni e o Flamengo terão teste de fogo nesta terça-feira (24/11): o time carioca vai até a Argentina encarar o Racing Club, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Os argentinos vivem momento interno conturbado e o rubro-negro reencontrou o caminho das vitórias no último sábado ao bater o Coritiba, pelo Brasileirão.

Dias antes do jogo contra o Flamengo, o diretor Diego Milito deixou o cargo, instaurando uma crise interna na equipe. Dentro de campo, o treinador Sebastián Beccacece bate cabeça para montar o time que enfrenta o Flamengo. O técnico tem muitas baixas para a partida, como o argentino Cristaldo, que testou positivo para Covid-19.

No Flamengo, Rogério Ceni não contará com Rodrigo Caio, Pedro e Thiago Maia, todos lesionados. O treinador ainda não sabe se poderá contar com Gabriel Barbosa, que deve ser relacionado para o jogo.

Veja as informações da partida:

Ficha Técnica: 
Escalações (prováveis):
Racing: Arias; Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena; Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero; Licha López. Técnico: Sebastián Beccacece
Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho). Técnico: Rogério Ceni
Data: Terça-feira (24/11)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Presidente Perón (El Cilindro), em Avellaneda, Argentina
Transmissão: Fox Sports e SBT

Vídeos
Últimas notícias