Quer ir à final da Copa América? COL coloca mais ingressos à venda
A partir das 20h desta quarta-feira, 1.700 bilhetes serão disponibilizados para a decisão no próximo domingo, às 17h, no Maracanã

Quem não conseguiu um assento na final da Copa América, neste domingo, às 17h, no Maracanã, ainda terá uma chance. A partir das 20h desta quarta-feira (03/07/2019), o Comitê Organizador Local (COL) irá disponibilizar 1.700 ingressos para a decisão entre Brasil e o vencedor de Chile x Peru – os times jogam na noite desta quarta, a partir das 21h30, na Arena do Grêmio.
De acordo com o COL, essa nova carga de ingressos vem de reservas que não foram efetivadas por torcedores. Os valores variam entre R$ 130 e R$ 890. Ainda conforme informações da organização da Copa América, um novo lote não está descartado e pode ser divulgado até sábado. As entradas podem ser adquiridas no site da competição.
A Seleção Brasileira irá jogar pela primeira vez no estádio do Rio de Janeiro nesta Copa América. Assim como na Copa do Mundo de 2014 no país, o Brasil só jogaria no Maracanã caso chegasse à decisão.


