Quentinha? A “proposta” de Felipe Neto e Adnet para Messi jogar no Botafogo

Os torcedores ilustres postaram alguns atrativos para o argentino fechar com o time carioca e desencadearam uma série de ofertas engraçadas

atualizado 27/08/2020 14:27

Messi com camisa do BotafogoReprodução/Twitter Felipe Neto

O influencer Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet são dois torcedores ilustres e ativos do Botafogo. Nesta quinta-feira (27/8), eles aproveitaram a possível saída de Lionel Messi do Barcelona para “oferecer um contrato” cheio de vantagens para o argentino acertar com o Glorioso.

“Galera, eu e Marcelo Adnet oferecemos um salário de 35 mil e um apartamento alugado na Praça São Salvador com despesas de alimentação e transporte. Estamos no páreo e com esperanças de que vai fechar. Ele tá analisando”, publicou Felipe Neto, em sua conta no Twitter.

O humorista da TV Globo acrescentou detalhes da proposta bem-humorada: “Importante ressaltar a VAGA NA GARAGEM maravilhosa, sem pilastra ao lado. Perfeito para um Uno”, disse Adnet.

A brincadeira dos botafoguense atraiu outros humoristas e também torcedores. Maurício Meirelles quis ajudar e ofereceu o “vale refeição”. O adeus de Messi ao Barcelona tem rendido uma chuva de memes nas redes sociais.

Vídeos
Últimas notícias