PSG sonha em reeditar parceria de Messi e Neymar em 2021, diz site

Após o brasileiro se manifestar publicamente sobre vontade de jogar com o argentino, clube estaria analisando a contratação do craque

atualizado 04/12/2020 17:48

Messi BarcelonaAlex Caparros/Getty Images

O PSG estaria estudando a contratação de nada mais nada menos que Lionel Messi para 2021. O time francês teria demonstrado interessa em trazer o craque após o jogador ter afirmado que desejava sair do clube, antes do início da temporada 2020/21. Mas o argentino acabou continuando na equipe catalã para cumprir seu contrato.

Porém, o desejo de contar com futebol do craque não ficou por aí. Parça de Messi no Barcelona, Neymar se manifestou publicamente a vontade de voltar a jogar com o astro. Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, desconversou sobre o assunto.

“O que eu mais quero é jogar com o Messi de novo, poder me divertir com ele outra vez em campo”, disse o craque do PSG em entrevista à ESPN. “Ele pode jogar no meu lugar, não tenho problemas com isso! Mas quero jogar com ele no próximo ano, com certeza”.

O salário do craque pode ser um empecilho. Por enquanto, o clube se preocupa em garantir as extensões de contrato de Neymar e Mbappé.

 

 

Vídeos
Últimas notícias