Primeira vez titular, Reinier faz gol pelo Flamengo na terra natal

Nascido em Brasília, o atacante do Flamengo fez sua estreia como titular do time e marcou o primeiro gol entre os profissionais

Rafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 07/09/2019 19:15

A bola ainda nem tinha rolado neste sábado (07/09/2019) no Mané Garrincha, mas pela euforia da torcida já era possível perceber que ninguém mais do que ele estava em casa: Reinier.

Nascido em Brasília, o atacante do Flamengo fez sua estreia como titular do time justamente na terra natal. Já no anúncio da escalação no telão, o garoto de 17 anos foi um dos mais ovacionados pelos mais de 40 mil rubro-negros.

Reinier poderia até ter sentido o peso de assumir a titularidade do líder do Campeonato Brasileiro, mas ele preferiu ter à tarde perfeita. Aos 7 minutos do segundo tempo, ele marcou o primeiro gol como profissional.

A partir daí, a festa foi completa. Já na comemoração, ele foi abraçado por todos os jogadores do Flamengo, que fizeram uma rodinha e aplaudiram a joia.

A tarde-noite perfeita de Reinier terminou com mais uma homenagem. Aos 30 minutos, o técnico Jorge Jesus decidiu tirá-lo de campo. A torcida aplaudiu de pé a exibição do garoto, que retribuiu o carinho também com aplausos.

Público 47575
Renda 3.957.192,90

Últimas notícias