metropoles.com

Presidente do PSG comenta boa fase: “Sentimos que algo mudou no clube”

Galtier e Luis conseguiram conquistar a confiança do elenco, e assim adaptaram o time para chegar ao comprometimento total com o clube

atualizado

Compartilhar notícia

John Berry/Getty Images
Nasser Al-Khelaifi PSG
1 de 1 Nasser Al-Khelaifi PSG - Foto: John Berry/Getty Images

Após o sorteio da fase de grupos da Champions League, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, comentou sobre o momento do clube e sobre a expectativa para a edição desta temporada.

“É a melhor competição, estamos realmente felizes por estar presentes. Sentimos que algo mudou neste clube, isso não é mais que o começo. Queremos vencer cada partida.” declarou Nasser em entrevista após o sorteio da Champions.

De acordo com a imprensa francesa, a chegada do técnico Christophe Galtier e do diretor esportivo Luis Campos alteraram a confiança da equipe para a temporada. Galtier e Luis conseguiram conquistar a confiança do elenco, e assim adaptaram o time para chegar ao comprometimento total com o clube.

Paris Saint-Germain já conquistou a Supercopa da França e conseguiu três vitórias importantes na Ligue 1, liderando com 9 pontos e 100% de aproveitamento. No início de setembro a equipe francesa começará sua caminhada na nova fase da Champions League. A equipe está na chave com Juventus, Benfica e Maccabi Haifa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações