Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol

Presidente do Flamengo está pessimista com Globo: "Nenhum acordo"

Após o título da Taça Guanabara, Rodolfo Landim atualizou as informações sobre os direitos de transmissão do Campeonato Carioca

23/02/2020 12:12

O Flamengo segue fora das transmissões da TV Globo no Campeonato Carioca e a tendência é que o atual campeão não seja visto em TV aberta no Estadual 2020. Após a conquista do título da Taça Guanabara nesse sábado (22/02/2020), o presidente do clube, Rodolfo Landim, afirmou que o acordo está cada vez mais difícil.

“Essa é uma discussão que estamos tendo desde o ano passado. Pelo que tive informação de registros, cerca de oito a nove reuniões ocorreram. Não se chegou a nenhum acordo. A medida que o tempo vai passando, fica cada vez mais difícil. Não estamos fechados a uma proposta que venha, mas se vier vamos analisar”, atualizou o dirigente.

O impasse entre Flamengo e Globo ocorre desde o início do Campeonato Carioca e o desentendimento tem provocado polêmica. O time e a emissora emitiram várias notas oficiais com as versões para o não acordo e o vínculo no Estadual parece cada vez mais distante.