“Levamos muito dinheiro à Globo”, diz vice-presidente do Flamengo

Gustavo Oliveira, vice de comunicação e marketing do clube, revelou que não houve proposta formal da emissora

atualizado 23/01/2020 14:09

CT do FlamengoAlexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo já disputou dois jogos válidos pelo Campeonato Carioca e nenhum deles passou na TV, graças à falta de acordo entre o clube e a Globo. Em entrevista ao Blog do Rodrigo Mattos, o vice-presidente de comunicação e marketing da instituição, Gustavo Oliveira, declarou a opinião sobre a situação.

“Acho que eles (a Globo) têm uma posição que a gente não acha que tem a ver com a realidade. Nós levamos muito dinheiro para a Globo e queremos ser remunerados por isso”, afirmou. E sobre o encerramento das negociações, ele ressaltou que “não é questão de (negociações) interrompidas”.

Segundo ele, nunca houve proposta formal do canal. Pensando no planejamento do clube, e sem incluir o orçamento de 2020, a diretoria decidiu dispensar os recursos vindos do Carioca, se não houver nenhum mudança.

Os patrocinadores do Flamengo estão cientes da situação e compreendem e concordam com a posição do clube. O impasse, agora, não tem expectativa de desfecho positivo para ambas as partes que têm interesse em selar o acordo.

Vídeos
Últimas notícias