Piqué e Shakira podem ser “obrigados” a se reencontrar no Barcelona

De acordo com o jornalista Moisés Llorens, a cantora pode estampar a camisa do Barcelona depois de lançar sua nova música Monotonía

atualizado 20/10/2022 16:12

Shakira está separa de Gerard Piqué (Reprodução: Instagram) Instagram/Reprodução

O fim do relacionamento entre Shakira e Gerard Piqué continua proporcionando situações esquisitas entre as duas estrelas e, consequentemente, movimentando as redes. Dessa vez, de acordo com o jornalista Moisés Llorens, a cantora pode estampar a camisa do Barcelona depois de lançar sua nova música Monotonía.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

A ação seria parecida com a que aconteceu no clássico contra o Real Madrid no último domingo (16/10). No caso, o Spotify, atual patrocinador do clube, cedeu espaço na camisa para expor a marca do rapper Drake, como homenagem pelo cantor ter se tornado o primeiro artista a alcançar a marca de 50 bilhões de reproduções na plataforma.

A cantora, os Culés e o Spotify ainda não se manifestaram sobre o assunto. Entretanto, a possibilidade da ação virou outro motivo de zoações e especulações sobre o término do casamento entre a colombiana e o zagueiro, principalmente por trechos da música estarem sendo relacionado à separação.

Piqué e Shakira ainda tentam um acordo para oficializar o fim do casamento. O ex-casal se encontra apenas em ambientes de eventos que envolvam os filhos, mas não se aproximam e não mantém contato.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias