Pedro volta a treinar e corre para reforçar Flamengo em Brasília

O atacante tem mais três sessões de trabalho para saber se poderá ser utilizado no jogo contra o Palmeiras, domingo, no Mané Garrincha

atualizado 08/04/2021 14:10

Pedro FlamengoAlexandre Vidal/Flamengo

O tempo é o maior inimigo de Pedro em sua preparação na tentativa de estar em campo, domingo (11/4), às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília, diante do Palmeiras, pela decisão da Supercopa do Brasil. Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante correu, nesta quinta-feira (8/4), sob orientação dos fisioterapeutas do Flamengo e tem mais três sessões de treino para saber se poderá ser utilizado no jogo.

Pedro tem até sábado para demonstrar ao técnico Rogério Ceni, durante as atividades com o restante do grupo, que tem condições de ser relacionado para pelo menos estar no banco de reservas, como opção para, principalmente, o lugar de Gabriel no comando do ataque. De toda forma, ele estará junto com a delegação que chega à capital nesta sexta-feira (9/4).

Pedro se machucou no início do clássico com o Botafogo, no Engenhão, em 24 de março, quando o Flamengo venceu por 2 x 0, pelo Campeonato Carioca. Na atual temporada, o atacante marcou um gol e é a principal alternativa de Ceni para o ataque.

A Supercopa do Brasil reúne os campeões do Campeonato Brasileiro (Flamengo) e o campeão da Copa do Brasil (Palmeiras) de 2020 em um jogo único.

Vídeos
Últimas notícias