Paquetá corta o dedo soltando pipa nas férias e passará por cirurgia

Jogador do Lyon e da Seleção Brasileira contou em suas redes sociais que procedimento médico será preventivo

atualizado 23/06/2022 9:38

Lucas Paquetá com o dedo cortadoReprodução/ Twitter

Com o calendário europeu pausado para que a nova temporada comece, os jogadores aproveitam o momento sem compromissos para descansarem em suas férias. Lucas Paquetá, meia do Lyon e da Seleção Brasileira está no Rio de Janeiro e acabou sofrendo um pequeno acidente enquanto relembrava os momentos de infância.

Pelas redes sociais, Paquetá afirmou na noite desta segunda-feira (23/6) que cortou o dedo soltando pipa e que terá que passar por uma cirurgia no local.

Pelo Twitter, o jogador destacou que estava relembrando as brincadeiras da época de criança, mas que estava sofrendo as consequências. Paquetá ainda fez questão de afirmar que o procedimento será preventivo, para evitar qualquer tipo de problema no futuro.

Confira:

 

Apesar da temporada decepcionante de sua equipe, Lucas Paquetá foi um dos principais jogadores da equipe. Em 43 jogos, o brasileiro fez 11 gols e anotou 7 assistências. Suas boas atuações o confirmaram como jogador indispensável na Seleção Brasileira. O jogador ganhou o status de titular com Tite e está entre um dos possíveis confirmados para a Copa do Catar em novembro.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias