Papai Joel vira youtuber e conta que recusou convite de A Fazenda

Ex-treinador foi convidado pela Playmix para fazer entrevistas e se diverte: "A galhofa com meu inglês me deu outra fonte de renda"

ReproduçãoReprodução

atualizado 09/11/2019 14:16

Aos 70 anos, Joel Natalino Santana ainda tem fôlego para se aventurar em campos desconhecidos. Afastado da prancheta desde 2017, o treinador aceitou o convite da Playmix (plataforma de vídeos) e agora é “youtuber”. O Canal do Joel terá novos vídeos mensalmente e o primeiro foi exibido no último dia 31 de outubro, com o sambista Diogo Nogueira.

A ideia de Joel Santana é tratar sobre todos os assuntos da vida, mas sua história também não ficará de lado. Sempre bem-humorado, ele revelou de onde surgiu a ideia de virar apresentador. “Fora o futebol, comecei a fazer uma sequência de propagandas. E foi a partir disso que fui convidado pela Playmix para abrir o meu canal. Quero entrevistar e contar meus ‘causos’”, explica Joel, em entrevista ao Extra.

À vontade em seu novo papel, Joel Santana admite o receio de falar em frente as câmeras, mas recorda que a experiência ao longo da vida o faz driblar as adversidades. “Tenho muito medo das redes porque são 50 anos de carreira. Imagina se falo algo que desagrade a alguém. Isso pode destruir a minha história. Por isso tomo muito cuidado com o que falo”, reconhece Joel.

Apesar disso, ele lembra uma situação em que virou chacota e acabou dando a volta por cima. “O brasileiro acha que todo mundo fala inglês. Muita gente fala, mas fala mal. O meu inglês é popular. Eu me viro, me divirto e faço a maior festa. Essa galhofa que fizeram comigo me proporcionou uma outra fonte de trabalho. Hoje, muitas empresas querem fazer publicidade comigo, e já participei de vários humorísticos”, reforça o treinador.

Ainda em entrevista ao Extra, ele revela que chegou a receber um convite do reality show A Fazenda, mas recusou: “Falei: ‘Essa não vai dar’. É muita exposição. Gosto de fazer propaganda’’.

Classificação

PosTimePÚltimos
jogos
1Flamengo78
D W W W D
2Palmeiras67
W W W W D
3Santos65
W W W W D
4Grêmio56
W W W W W
5São Paulo53
L W L L D
6Athletico-PR50
W D W D W
7Internacional49
W D L L W
8Corinthians49
D L L W D
9Bahia43
L L D D L
10Vasco43
L D L W D
11Goiás42
L D W L L
12Atlético-MG41
L D W D D
13Fortaleza39
D W D L W
14Botafogo36
L L L L W
15Ceará36
D W L W L
16Fluminense35
L D W L D
17Cruzeiro35
D W D D D
18CSA29
L W L L L
19Chapecoense22
D W L D L
20Avaí17
L L L L L
Últimas notícias