Palmeiras bate Delfín por 5 x 0 e garante vaga nas quartas da Libertadores

Alviverde fez grande partida e passou com tranquilidade para a próxima fase da competição continental. Adversário sai nesta quarta-feira

atualizado 02/12/2020 21:19

Palmeiras avança na LibertadoresEstadão Conteúdo / JOCA DUARTE

O Palmeiras está classificado às quartas de final da Libertadores. O time de Abel Ferreira bateu o Delfín-EQU por 4 x 0 e garantiu um lugar na próxima fase da competição continental. O alviverde agora aguarda a definição de Jorge Wilstermann x Libertad para saber quem enfrenta na etapa seguinte do torneio.

Avassalador

No primeiro tempo, o Palmeiras mostrou a intensidade que vem apresentando nos últimos jogos desde a saída de Vanderlei Luxemburgo. Com o reforço de jogadores que se recuperam de Covid-19, como Willian e Gabriel Verón, os donos da casa não deixaram os visitantes respirarem na primeira etapa.

O alviverde criou três grandes chances de gol antes de Patrick de Paula inaugurar o marcador, em um chutaço na gaveta, levando o Palmeiras com uma vantagem folgada para o intervalo.

Os comandados de Abel Ferreira trataram de ampliar ainda mais o placar agregado. E coube a Gabriel Verón definir de vez a classificação alviverde. O jovem atacante marcou aos três minutos. Logo após, deu passe para Willian fazer o terceiro. E fez mais um aos 14 minutos, completando passe de Raphael Veiga com um belo voleio. Ainda deu tempo de Danilo marcar o quinto.

Agora, o Palmeiras espera o resultado da partida entre Jorge Wilstermann e Libertad para saber quem pega nas quartas de final. No sábado (5/12), o Palestra entra em campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o rival Santos.

 

Vídeos
Últimas notícias