metropoles.com

Nova política no PSG impõe proibição de baladas e privilégios

Com carta branca do presidente do clube, as novas regras para a temporada 2022/23 estão sendo impostas por Luís Campos e Galtier

atualizado

Compartilhar notícia

Amir Levy/Getty Images
Imagem colorida do elenco do PSG
1 de 1 Imagem colorida do elenco do PSG - Foto: Amir Levy/Getty Images

Com foco total na temporada 2022/23 e com a ambição de conquistar a Champions League pela primeira vez em sua história, o PSG está adotando novas medidas no dia a dia. A nova regra imposta por Luís Campos e Christophe Galtier é a proibição das baladas dos jogadores.

Além disso, as medidas são vistas como uma forma de estimular ainda mais a relação, evitando a formação de grupinhos, entre os jogadores e dessa forma o clube parisiense tem promovido mais constantemente o uso de áreas internas do clube para a realização de refeições, como o café da manhã e o almoço entre os companheiros.

0

As medidas impostas pelo diretor esportivo e pelo treinador do clube tem o aval do presidente Nasser Al-Khelaifi e, até o momento, estão sendo bem avaliadas e surtido efeitos na pré-temporada.

Os parisienses começaram a temporada conquistando a Supercopa da França, vencendo o Nantes por 4 x 0, com dois gols de Neymar, um de Messi e outro de Sérgio Ramos.

Neste sábado (6/8) o PSG entra em campo pela primeira rodada da Ligue 1, contra o Clermont, no estádio Gabriel-Montpied.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações