“Neymar vai cair e chorar como um bebê”, diz minitorcedor sérvio

No Catar, um minitorcedor sérvio fez uma previsão assustadora sobre Neymar para o duelo entre Brasil e Sérvia, nesta quinta-feira

atualizado 24/11/2022 15:29

Foto de um menino conversando com um repórter durante gravação de uma entrevista Reprodução/ESPN

Não apenas os brasileiros estão ansiosos para estreia da Seleção na Copa do Mundo. Com os olhos voltados para o confronto de amanhã, os sérvios também estão cheios de expectativas para o duelo entre Brasil e Sérvia, às 16h, e já começaram a secar o craque Neymar.

Ainda que cotada como a equipe favorita ao título, um pequeno torcedor da Sérvia não se intimidou pela Seleção Brasileira. Durante entrevista à ESPN, o torcedor mirim está convicto de que seu time vai ganhar de 3 x 0 e com gols de Vlahovic e Mitrovic, que deve marcar dois.

E as previsões não param por aí! O pequeno, que não teve seu nome revelado, ainda disse que “Neymar vai cair e chorar como um bebê”. De acordo com o repórter que o entrevistou, André Linhares, o pequeno foi quem se candidatou para falar sobre o que esperava para a partida entre as duas equipes.

De acordo com a criança, a Seleção Brasileira deve perder para a Sérvia porque a defesa brasileira é “horrível”. Assista ao vídeo:

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias