Neymar perde pênalti, mas PSG goleia e segue na ponta do Francês

Com Thiago Silva, Neymar e Marquinhos como titulares, o Paris massacrou o Saint-Étienne, que contou com o também brasileiro Gabriel Silva

ANP Sport via Getty ImagesANP Sport via Getty Images

atualizado 15/12/2019 20:54

O Paris Saint-Germain segue sobrando no Campeonato Francês. Neste domingo (15/12/2019), mesmo com um pênalti perdido por Neymar, não encontrou dificuldades para golear o Saint-Étienne por 4 x 0, fora de casa, no Stade Geoffroy-Guichard, pela 18ª rodada, frustrando a festa da torcida da casa, com mosaico, bandeirão e sinalizadores. Destaque para Mbappé, autor de dois gols.

A fácil vitória levou o PSG aos 42 pontos, com sete de vantagem para o segundo colocado Olympique de Marselha e ainda um jogo a disputar. Já o Saint-Étienne está na 11ª posição, com 25.

Com Thiago Silva, Neymar e Marquinhos como titulares, o PSG massacrou o Saint-Étienne, que contou com o também brasileiro Gabriel Silva. Foram 19 finalizações, nove a mais do que os adversários, e 66% de posse de bola.

Nos outros jogos do dia pelo Francês, o Strasbourg e o Rennes venceram, fora de casa, por 1 x 0 o Bordeaux e o Lyon, respectivamente.

O PSG voltará a jogar na quarta-feira (18/12/2019), quando visitará o Le Mans, pela Copa da Liga Francesa. No mesmo dia, o Saint-Étienne terá pela frente o Nimes, também fora de casa.

Últimas notícias