Neymar não quer voltar à França e nem vai jogar a pré-temporada

O atleta informou desejo de deixar o PSG ao diretor do clube, o brasileiro Leonardo. A previsão é ele se reapresentar no dia 15/07

Getty ImagesGetty Images

atualizado 08/07/2019 19:17

Especulado para voltar para o Barcelona nesta janela de transferência, Neymar teria informado Leonardo, diretor do Paris Saint-Germain, o desejo de não voltar para o clube e não participar da pré-temporada. Além disso, o atacante não se reapresentou na França nesta segunda-feira (08/07/2019), mas isso o PSG já sabia que poderia acontecer.

A equipe de comunicação do jogador entrou em contato com o UOL e explicou que o jogador tem compromissos com o instituto que leva seu nome. “Dia 10 temos programada a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. No sábado (13/07/2019), ele [Neymar] tem o Neymar Jr’s Five”, diz a nota.

Ainda de acordo com o comunicado, o jogador se reapresentará normalmente na próxima segunda-feira (15/07/2019). Quanto ao desejo de não seguir vestindo a camisa do PSG, isso não deve ser o suficiente para os cartolas aceitarem deixá-lo.

O próprio presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, interessado na volta do brasileiro, sabe que o negócio não será fácil. “Sabemos que ele quer sair do PSG, mas também sabemos que o PSG não quer que ele saia”, disse em coletiva de imprensa.

Últimas notícias