Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Neymar desabafa após derrota do Brasil na Copa do Mundo

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira", afirmou o craque

07/07/2018 12:02, atualizado 07/07/2018 12:21
Compartilhar notícia
MARCELO MACHADO DE MELO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Neymar desabafa após derrota do Brasil na Copa do Mundo

Maior craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr se pronunciou após a derrota do Brasil para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo, nessa sexta-feira (6/7). De acordo com o atacante, em publicação no Instagram, perder o hexa foi o pior revés de sua profissão. “É o momento mais triste da minha carreira”, desabafou.

“A dor é muito grande, porque sabíamos que poderíamos chegar, que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história… mas não foi desta vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza de que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer, Deus, até mesmo na derrota”, escreveu o brasileiro.

Neymar desabafa após derrota do Brasil na Copa do Mundo - destaque galeria
5 imagens
O craque se pronunciou pelo Instagram
Ele participou recentemente da Copa da Rússia
Neymar desabafa após derrota do Brasil na Copa do Mundo - imagem 4
Força, Neymar!
Neymar lamenta eliminação do Brasil
1 de 5

Neymar lamenta eliminação do Brasil

Buda Mendes/Getty Images
O craque se pronunciou pelo Instagram
2 de 5

O craque se pronunciou pelo Instagram

MARCELO MACHADO DE MELO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Ele participou recentemente da Copa da Rússia
3 de 5

Ele participou recentemente da Copa da Rússia

Neymar desabafa após derrota do Brasil na Copa do Mundo - imagem 4
4 de 5

Reprodução/Instagram
Força, Neymar!
5 de 5

Força, Neymar!

Getty Images

O jogador não deixou de agradecer à equipe e aos companheiros. “Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos. Interromperam nosso sonho, mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”. A delegação da Seleção Brasileira deixará a Rússia na tarde deste sábado (7), após passar a noite de sexta-feira (6) em Kazan, na sequência da eliminação. A expectativa é de que o grupo desembarque no Rio de Janeiro nas primeiras horas da manhã de domingo (8). (Com informações da Agência Estado)