Neto critica Pogba e CR7 por episódios com bebidas durante a Eurocopa

Atitude dos jogadores, que retiraram os produtos de cima da mesa antes das coletivas, foram alvos de críticas do apresentador

atualizado 18/06/2021 16:40

NetoReprodução/ YouTube

O apresentador do “Donos da Bola” e ex-jogador Neto, criticou a postura de Cristiano Ronaldo e Pogba por retirarem garrafas de cerveja e refrigerante antes das entrevistas coletivas na Eurocopa. Nas palavras do apresentador, a atitude dos jogadores foi “hipócrita”.

Sobre o craque português, que tirou uma garrafa de Coca-Cola, Neto questionou sobre a relação comercial do jogador com marcas desse tipo.

“Você não vende Coca-Cola nos seus hotéis? Nunca fez propaganda de cerveja. Agora vem dar uma de gostoso com barriga tanquinho? Quem falou que mulher só gosta de barriga tanquinho”, exclamou o apresentador.

Ele também questionou a postura de Pogba, apesar de relembrar a questão do jogador ser muçulmano. A religião não permite o consumo de bebida alcóolica. O ex-jogador do Corinthians defendeu as marcas que patrocinam a realização da Euro.

“Vocês estão de sacanagem? Os caras pagam milhões para patrocinar uma Eurocopa que mal tem torcida e vocês fazem isso?”, questionou o ex-jogador.

Ao longo da semana as atitudes dos dois astros antes das coletivas repercutiram muito. Internautas ressuscitaram uma série de propagandas estreladas por Cristiano Ronaldo para questionar o gesto do jogador, que defendeu o consumo da água.

 

Vídeos
Últimas notícias