Palmeiras decide afastar Lucas Lima por tempo indeterminado

Meia foi flagrado por integrantes de torcida organizadas saindo de uma festa em meio a pandemia de covid-19

atualizado 18/06/2021 14:30

Lucas Lima afastadoSociedade Esportiva Palmeiras

O Palmeiras comunicou nesta sexta-feira (18/6) afastar o meia Lucas Lima, após o jogador ter sido flagrado por membros de uma torcida organizada do clube saindo de uma festa clandestina. Na mensagem postada nas redes sociais, o clube afirma que Lucas permanecerá pelo clube o tempo que o Departamento de futebol do clube achar necessário.

 

Ainda segundo a publicação, o clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como fez nos casos de quebra dos protocolos de saúde.

Essa não é a primeira vez que um jogador do Verdão se envolve em polêmicas por conta de quebra dos protocolos de prevenção contra a covid-19. Em abril, o atacante Luiz Adriano acabou se envolvendo em um acidente de trânsito ao levar a mãe ao mercado. O jogador, no entanto, estava diagnosticado com a doença e deveria se manter em isolamento.

Como punição pelo descumprimento do protocolo, o Palmeiras decidiu multar Luiz Adriano.

Antes dele, em novembro do ano passado, o meia Ramires também foi flagrado em uma balda em meio a pandemia. Assim como no caso de Lucas Lima, a quebra da recomendação de isolamento foi revelado por conta de integrantes da principal organizada do time.

O meia foi afastado após o incidente e posteriormente, time e atleta rescindiram contrato em comum acordo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias